terça-feira, 28 de junho de 2016

TETRIS Terá Trilogia de Ficção Científica - Larry Kasanoff Fala Sobre à Revista Empire

Se você não curtiu nem um pouco o filme do Super Mario e acha que seria muito difícil o jogo para um filme de forma realmente fiel, mas que não ficasse sem sentido, o que diria de um filme do jogo Tetris? Pois é, parece que veremos não só um, mas sim uma trilogia de ficção científica do game.

Eu já joguei muito esse jogo, desde a versão de NES, até aquelas de minigame ou versões para celular, o jogo foi lançado em 1984 e até hoje é muito conhecido.

Mas sobre o filme, provavelmente você deve estar se perguntando como seria possível fazer uma coisa dessas, converter um jogo de encaixar peças em um filme, porém é exatamente isso que pretendem fazer, já se sabe disso a algum tempo, mas dessa vez Larry Kasanoff que é produtor cinematográfico, deu mais detalhes para revista Empire.

O filme na verdade será uma trilogia de ficção científica, que segundo ele não vai servir apenas pra esticar o filme com intuito de simplesmente lucrar, mas sim para conseguir contar toda uma grande história que eles tem pra mostrar ao público.

Segundo ele, toda essa dúvida de como será o filme, apenas deixa a expectativa de todos baixa, fazendo com que quando o filme for lançado, as pessoas tenham uma surpresa bem maior, ou seja, ele está fazendo o oposto da maioria, ao invés de criar grandes expectativas, que podem não ser saciadas depois, ele deixa todos incrédulos de que pode sair algo bom, pra que fique mais fácil surpreender todo mundo.

O cineasta cita ainda que não haverá elementos infantiloides, já que não querem usar a ideia de peças caindo do céu como base, mas sim o conceito de criar ordem a partir do caos, algo que com certeza se encaixa bem em um filme de ficção científica.

Infelizmente o elenco ainda não foi escolhido e o filme deve demorar um pouco para sair, mas eu queria muito saber o que vocês acham disso, comentem em baixo sobre o que deve ser a história do filme e vamos ver se alguém acerta.

Abaixo deixo um trailer NÃO oficial que foi postado em 2012, simulando um suposto filme do jogo, ate o momento não sei se uma coisa tem relação com a outra, mas achei o vídeo bacana:



Vídeo da notícia em meu canal:

0 comentários:

Postagem mais antiga Página inicial